Saturday, January 01, 2011

Hoje...2011


Bebo hoje um cálice… à rendição de um amor
Celebração do mais belo… que se pode saborear
Bebo hoje o sangue… que de lágrima se fez dor
Verdade de quem esperou… cego por te amar

Na ilusão de voltar a ser feliz hoje celebro…
…na incerteza a esperança,
…na verdade a loucura.

Confissões de palavras e a vontade de as juntar…
…escrita de uma historia que jamais termine,
…escrita descoberta pela fresta de um olhar.

Amor…
Não é uma simples gota na mão…é chuva que escorre no rosto
Não é belo e elementar…é loucura memorável e inesperada
Não é caminho escorreito e definido…é destino improvável e incerto
Não é procura atormentada…é sentimento, instinto e espera inabalável
Não é presença de honestidade pura… é honra de uma paixão singular
Não é efémero e na esperança de um dia…é utopia de um sonho realizado hoje

Bebo então esse cálice… de lágrimas e sorrisos de amor
Celebração do mais doce… que se pode pedir e anunciar
Bebo então esse vinho… que de agua inerte se fez cor
Verdade de quem olha… e não sabe hoje o que desejar

Apenas que todos os sonhos de quem Amo se concretizem no Novo Ano de 2011