Prometi-te abraçar e caminhar junto a ti…
Promessas feitas em dias negros enquanto as nossas palavras
se cruzavam e o olhar de amigos ou choro de irmãos esculpiam sentimentos de
união e verdade...de amor e desilusão, sabedoria, incerteza… cumplicidade…
…
Prometi-te uma dança vestida de branco…
Promessas de uma valsa, tango, num dia de luz, num redopiar
ou apenas num sorriso, num cruzar de mãos, ousadia, cerimonia ou celebração de
uma nova vida… que anseio para mim… o que desejo e vejo em ti…amor!
…
Um caminho que se cruzou quando menos esperávamos no antro
da ilusão, sedução da juventude, no olhar de jovens que ousavam sonhar e ser
diferentes… algures onde outrora se podiam e deviam quebrar amarras…
…
Fomos… sonhadores… e hoje…olho nos teus olhos, para o teu
sorriso e para quem amas e danças…
…
…
…danças e sonhas no meio de todos que em
festa celebram um amor em brisas que baloiçam,
…danças e sonhas com os pés nus, alquimias de sensações num chão que te sustenta a paixão,
…danças e sonhas com os pés nus, alquimias de sensações num chão que te sustenta a paixão,
…danças e sonhas na certeza que amanhã serás ainda mais e maior do que escreveste em crepúsculos de papel,
…danças e sonhas junto a quem amas, num abraço, num suspiro, sabendo
que a verdade de um genuíno amor, do vosso, não é o que se apenas vive num só dia
mas sim o que nos conforta e nos faz acreditar e sonhar outro mais…
…
Prometi caminhar junto a ti em versos e beijos de um rosto em
poema…
Prometi uma dança num só dia entrelaçado em constelação de
sons…
…
Prometo …hoje… caminhar e dançar ao vosso lado…
Fotografia, Autor Desconhecido
Texto: MABA
(Para a Cristiana e Ricardo…)


2 comments:
Manterás a promessa que me fizeste? A minha parte?
O que me fere foi a minha insegurança e cobardia... os meus receios dúvidas e eternas incertezas. Os meus passos dados numa direcção estranha e adversa que olhando agora revejo como uma direcção que pouco me diz. Sinto que a direcção que pretendia era outra. É complicado como sempre foi. Tenho consciência que também sempre tive o dom de complicar as situações...
Saudades tuas, da tua escrita, das tuas pisadas no meu blogue... saudades fortes de quem ousou inspirar-me num passado jamais esquecido. Procura-me.
Post a Comment